Wolf's Brasil DarkRP ALPHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de Garry's Mod DarkRP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrição Zignd

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrição Zignd Empty Inscrição Zignd Sáb Mar 08, 2014 3:27 pm

Zignd


Novato
Novato

Nome Completo: Igor Hipólito Vieira
Nick: Zignd
Idade: 18
Tempo que joga Garry's Mod?: ~445 horas
Porque você quer ser um Admin do Wolf's?: Por que o Wolf's é o melhor server de RP que já participei e um dos poucos onde você consegue jogar um Serious RP.
por que nós devemos escolher você para o cargo de Admin?: Por que sempre colaboro com o server ajudando os outros players enquanto estou jogando e sendo Admin poderei ajudar mais ainda, evitando bagunças de todos os tipos para não atrapalhar o RP e a diversão dos outros players. Também sei programar em Lua então poderei ajudar a programar coisas novas para o server e até fiz um addon que está no Workshop do Garry's Mod na Steam, ele se chama Weapon Information System segue o link steamcommunity.com[barra]sharedfiles[barra]filedetails[barra]?id=219713513. (Substitua o "[barra]" por "/").
Quanto tempo você terá disponível dentro do servidor?: O dia todo durante os finais de semana e de vez em quando à noite durante a semana.
Qual a sua experiencia como Moderador?: Já fui Admin em um server de DarkRP britânico.
Sua Personalidade?: Sou um cara responsável e que respeita a opinião de todos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos