Wolf's Brasil DarkRP ALPHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de Garry's Mod DarkRP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

incriçao Pistolero Omyzika

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1incriçao Pistolero Omyzika Empty incriçao Pistolero Omyzika Qui Fev 06, 2014 8:12 pm

Omyzika


Novato
Novato

Nome Completo: Vitor Victorio de Azevedo
Nick: Pistolero Omyzika
Idade: 14
Tempo que joga Garry's Mod?: 1110 hora +5890 de Gmod pirata Razz
Porque você quer ser um Admin do Wolf's?: Porque o server esta mal programado e pretendo arruma e deixa Top
por que nós devemos escolher você para o cargo de Admin?: Porque assim ajudarei na programaçao do servidor
Quanto tempo você terá disponível dentro do servidor?: 5 horas ( se minha madastrata nao me x9vear)
Qual a sua experiencia como Moderador?: fui admin do hinx ( fui retirado por motivos pessoais), admin do huelandia e futuro desse kkkk Razz
Sua Personalidade?: Educado com quem retribui e sem paciencia com gente q so faz merda , falo palavrao para amigos bem proximos ou "chapas"
(pergunta extra por mim)oq acha do jailson?: Uma delicia cara

Nescau vc pode estar cismado por eu ser mau admin pq fui tirado do hinx mas foi motivos pessoais nao foi nada in-game , meu pai estava no hospital eu tava na minha vo (doente de cama) 

lol! lol! lol! lol! lol!

2incriçao Pistolero Omyzika Empty Re: incriçao Pistolero Omyzika Qui Fev 06, 2014 8:29 pm

Varditt

Varditt
Lider da equipe do Fórum
Lider da equipe do Fórum

Grande Omyzika , ontem me ajudou a configurar umas coisas no Servidor........

https://wolfsbr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos