Wolf's Brasil DarkRP ALPHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de Garry's Mod DarkRP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrição Dark ( Norman Reedus )

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrição Dark ( Norman Reedus ) Empty Inscrição Dark ( Norman Reedus ) Dom Fev 23, 2014 2:34 pm

Dark91


Novato
Novato

Nome Completo: Mateus Portugal da Silva Valente dos Reis
Nick: Dark ( Steam ) Norman Reedus ( SV )
Idade: 14
Tempo que joga Garry's Mod?:880 Horas + umas 7000 horas de Gmod Pirata e Gmod 9 HUEUHAEAUHEAUH ( SEM VIDA SOCIAL  Crying or Very sad  ) {Tenho o Jogo Original a 2 Anos HUAUAHAUHUHA}
Porque você quer ser um Admin do Wolf's?: Porque acho que poderia ter mais 1 ou 2 admins para comandar o sv de noitão tipo 11 horas da noite no FDS ( Fim de Semana ) pq ontem eu joguei quase meia noite no SV ( Sabado ) e tava muita zueira.
Por que nós devemos escolher você para o cargo de Admin?: Porque acho que sou bom DMS para voces UEAUHEAHU e tbm acho que eu ajudaria muito os player, graças a mim Hoje ( 23/02/14 ) o Leooko foi banido de Hacker HUAUHAUHAUHAUH
Quanto tempo você terá disponível dentro do servidor?: umas 5 Horas no Minimo e 11 Horas no Maximo se nao rola treta nenhuma aki em casa. ( Tarde-Noite ) de manha tenho colegio, se nao estudar eu vou nem lixeiro ser Razz
Qual a sua experiencia como Moderador?:Fui ADMIN do Gmod.biz ( SV de SeriousRP Americano com Gamemode Proprio, {MUITO SERIO MEMO FEZ QUALQUER MERDINHA COMO NA VIDA REAL JA EH CADEIA} e fui ADM de uns Server Build Randomico americano ai, uns 4 ou 5 SV.
Sua Personalidade?:Zoeiro algumas horas com os mano "brodi" e +/- Serio na hora da sem zueira ^^ ( Me irrito facil com criança irritante ainda mais com akela voizinha fininha jesus '-'

Extra Question: NESCAU DELICIA/ESPARTANO DELICIA/TENENTE FORTES DELICIA (:>

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos